segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cerveja Malt 90


em 1984, a Malt 90, apresentada em embalagens de garrafas retornáveis de 300 e 600 ml e também em lata. Esta cerveja do tipo pilsen, apresentava cor clara, teor alcoólico médio e paladar suave e saboroso. Infelizmente, não foi muito bem recebida pelos consumidores e acabou por ser descontinuada, por esse motivo já não se encontra disponível no mercado.
Eu me lembro nas festas que aconteciam o pessoal costumava chamar essa cerveja de Malte Nojenta , eu nunca bebi dela , mas pelos comentários de todos não valeria a pena

5 comentários:

Dudu Lima - Maverick V8® disse...

Eu lembro dessa cerveja, eu era bem pequeno! Se eu não me engano essa cerveja circulou até quase o final dos anos 80!

Anônimo disse...

Essa foi a primeira cerveja que experimentei tinha uns 9 anos e na hora cuspi fora pq achei o gosto da cerveja ruim.
Hj nao tem bebida melhor que cerveja

Anônimo disse...

Tomei meu primeiro porre de cerveja com a malt 90 no reveilon de 90 se não me engano, como nunca havia bebido cerveja antes, eu gostei, depois, nunca mais a vi!

Anônimo disse...

Degustaria essa cerveja toda , onde tem me diz ai tenho que bebela tenho que bebe la , comi muita mulher no morro por causa desse deliciosa cerveja verde .

Ainda estou aqui... disse...

Incrivel. Servi ela na festa de meu casamento e todos gostaram. Nao ouvi qeixas no dia seguinte. E se contar por mim q me servi da malt 90, nao passei mal nos dias sequentes. Eu tbem gostei dela. Nao entendi o pq, falam tao mal dessa cerva.